O novo Clube do Mickey chega ao Walt Disney World para fazer um espetáculo ao vivo. Ao explorar o Reino Mágico e o que o rodeia, enfrentam uma série de problemas.
O Mousketeiros do novo Clube do Mickey chegam ao Walt Disney World para fazerem um espetáculo ao vivo. Enquanto lá estão, esperam desfrutar dos aspetos recreativos do Reino Mágico, no entanto enfrentam uma série de problemas.