Inspector Gadget
Os sonhos de um segurança concretizam-se, quando, após um encontro quase fatal com o malvado Dr. Garra, é transformado num polícia cibernético pela brilhante e bonita Dra. Brenda Bradford.
O Inspetor Gadget ganha vida, numa louca e excêntrica comédia de aventuras com milhares de peças móveis! Durante uma ousada tentativa de salvamento, John Brown (Matthew Broderick), um ingénuo e ignorante segurança, sofre a ira do malvado Dr. Garra (Rupert Everett) e fica à beira da morte. Em pulgas para pôr à prova as suas competências em robótica, a brilhante Dra. Brenda Bradford (Joely Fisher) transforma-o no Inspetor Gadget, o derradeiro instrumento de combate ao crime. E Gadget irá precisar de todos os truques tecnológicos da sua cibermanga para derrotar o implacável Garra, antes que ele reduza o nosso herói a peças sobresselentes e provoque o caos no mundo.