Santa Buddies: A Lenda do Patas Natal
Faz uma viagem fantástica com os teus adorados Buddies ao mundo mágico do Polo Norte. Quando o Patas Patinhas, o filho animado do Patas Natal, se esquece do verdadeiro significado da época, cabe aos Buddies recordarem-lhe a importância do Natal.
Os Buddies, os irresistíveis cães da Disney que falam, regressam numa aventura natalícia emocionante, no mundo mágico do Polo Norte. Quando o Patas Patinhas, o filho animado do Patas Natal, se esquece do verdadeiro significado da época, cabe aos Buddies recordarem-lhe que o espírito natalício são as coisas que não se podem embrulhar numa caixa ou amarrar com um laço. Junta-te a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud nesta história clássica de Natal que te fará acreditar em milagres.