Snow Buddies - Aventuras na Neve
Os adoráveis ​​cachorros falantes preferidos ​​da Disney percorrem o grande norte branco para a mais épica aventura de sempre. Quando os Buddies são enviados inadvertidamente para o Alasca, a única forma de regressarem a casa é participando numa emocionante corrida de trenós puxados por cães pelas terras inóspitas do Alasca, cobertas de neve. Os atrevidos cachorros ​​têm de unir esforços com os seus novos amigos Husky, Shasta e Talon, e arranjar coragem para enfrentar os desafios arrepiantes que têm pela frente. Terão capacidade para vencer a corrida e encontrar o caminho de volta para casa? Este divertido filme sobre o poder do trabalho em equipa e da luta pelos sonhos conquistará os corações de toda a família.