A Última
"A Última" conta a história de Candela, uma jovem que trabalha numa empresa de logística, enquanto segue o seu sonho de se tornar cantora. A vida dela muda quando Fede Ariza, um executivo de uma importante editora discográfica, a ouve cantar num bar. Nessa mesma noite, Candela encontra-se com Diego, um antigo colega de turma do liceu que luta por se tornar um lutador de boxe profissional. Na história de ambos, aprenderão a superar a desilusão, sonhos, amor e amizade.
A amizade entre Diego e Candela intensifica-se, mas trabalhar como cantora complica a relação deles.
Diego e Candela são agora um casal, mas os seus obstáculos profissionais atrapalham tudo.
Após a separação, Candela e Diego focam-se nas suas carreiras, perto de realizarem os seus sonhos.
A luta de Diego pelo título e o concerto de Candela mudarão as suas vidas para sempre.