Fresh
FRESH acompanha Noa, que conhece o sedutor Steve numa mercearia e - devido à sua frustração com aplicações de encontros - arrisca e dá-lhe o seu número. Após o primeiro encontro, Noa está apaixonada e aceita o convite de Steve para uma escapadinha romântica de fim de semana, acabando por descobrir que o seu novo amante tem escondido apetites invulgares.