Carla
Carla Fracci foi uma das maiores bailarinas do século XX e uma mulher extraordinária que soube reclamar o direito de ser mãe sem desistir da carreira.
Carla Fracci foi uma das maiores bailarinas do século XX e uma mulher extraordinária que soube reclamar o direito de ser mãe sem desistir da carreira. Inspirado livremente na autobiografia de Carla Fracci, "Passo doppo passo", o filme entrelaça acontecimentos biográficos ligados à dança – dos estudos iniciais no teatro La Scala até ao sucesso internacional – com um retrato humano mais íntimo, revelando o verdadeiro caráter desta mulher fantástica. A história de Carla Fracci é contada juntamente com as mudanças históricas e com a transformação da sociedade italiana.