Suspendu
De madrugada, num conservatório clássico importante, um rapaz cai durante um ensaio. Algo se parte no seu pé, causando uma dor aguda. Mas é o dia do exame, e ele recusa-se a desistir. Tenta encarar o seu par de dança e os colegas, convencendo-se de que o seu corpo não tem limites.