UMA AVENTURA EM CRETA
Uma adolescente encontra romance, intriga e uma busca por joias roubadas durante a sua visita à ilha de Creta.
Comece com uma fortuna em joias roubadas. Adicione uma pitada de perigo. Uma pitada de romance. Tempere com intrigas ao estilo Hitchcock e talento cómico. Qual é o resultado? Um tríler misterioso para toda a família. Com a beleza descolorada pelo sol da Ilha de Creta em pano de fundo, a história põe uma jovem turista inglesa (Hayley Mills) contra um astuto ladrão de joias grego (Eli Wallach). Identidades trocadas e fugas perigosas - incluindo uma batalha emocionante com um moinho de vento - levam a detetive adolescente a um confronto final a bordo do iate de uma milionária excêntrica (Pola Negri) com paixão por pedras preciosas e chitas de estimação!