As Aventuras de Huck Finn
Huckleberry Finn, um rapaz irrequieto, foge de casa e, com um escravo evadido ao seu lado, percorre o rio Mississípi na esperança de encontrar a liberdade. Adaptação do romance de Mark Twain que retrata grandes aventuras de personagens originais e importantes lições de vida. Contém referências a tabaco.
Deixe-se seduzir por esta extraordinária versão da inesquecível obra da autoria de Mark Twain, a saga de um rapaz irrequieto e de um escravo evadido que se lançam numa expedição rumo à liberdade. À medida que os dois embarcam na viagem das suas vidas ao longo do traiçoeiro rio Mississípi, conhecem uma série de personagens invulgares e enfrentam sucessivos desafios. Não vai querer perder esta sensacional versão do clássico de Twain, uma combinação frenética de emoções fortes e animação! Contém referências a tabaco.