The Fox
Simon Fox, agente da Europol traumatizado após matar acidentalmente uma criança, vê-se frente a frente com a "Gladio", uma organização secreta de resistência criada no pós-guerra, agora corrompida por políticos que ameaçam transformar os Países Baixos num estado policial. Ao descobrir a verdade por trás da Gladio, Simon luta para reverter a situação.