Night Wolf
Sarah Tyler regressa à isolada casa de família para uma visita há muito adiada. Quando uma tempestade violenta os deixa cercados pela escuridão, ela e os seus familiares e amigos veem-se obrigados a enfrentar algo misterioso que surge da chuva. Uma presença sombria com um segredo terrível que ameaça destruir todos numa única noite.