Soy Luna Recap Temporadas 1, 2 e 3
Soy Luna conta a história de Luna Valente, uma adolescente que vive e sonha sobre patins. Ao longo de três temporadas, Luna e seus amigos vivem aventuras, se apaixonam, cantam, dançam e, acima de tudo, deslizam sobre rodas na lendária pista de patinação Jam & Roller. Antes de voltarmos às pistas... reviva os melhores momentos!