A Acólita
Cem anos antes da ascensão do Império, a Ordem Jedi e a República Galáctica prosperaram durante séculos sem guerra. Durante esse tempo, uma investigação de vários homicídios leva um Mestre Jedi a enfrentar um guerreiro poderoso do seu passado.
Numa corrida até ao próximo alvo, os Jedi viajam num novo mundo e aproximam-se da assassina.