Star Wars: Ataque dos Clones
À medida que a Guerra dos Clones devasta a galáxia, Anakin Skywalker e o seu novo aprendiz de Padawan Ahsoka Tano mergulham numa missão perigosa para resgatar o filho raptado do senhor do crime Jabba the Hutt. Contém referências a tabaco.
À medida que a Guerra dos Clones devasta a galáxia, Anakin Skywalker e o seu novo aprendiz de Padawan Ahsoka Tano mergulham numa missão perigosa para resgatar o filho raptado do senhor do crime Jabba the Hutt. O renegado Conde Dooku está determinado a garantir que eles falham e, com o seu assassino mortífero Asajj Ventress em perseguição, esta é uma missão com consequências graves. Contém referências a tabaco.