Desmascarados
Com Oh Soryong, a entusiasta líder da equipa, Han Do, o egocêntrico novo membro, e Kang Giho, o produtor de campo obcecado pelo estilo, a equipa está pronta para desmascarar os vilões com as suas câmaras.
A líder da equipa, Oh Soryong, vê-se envolvida num escândalo no local de trabalho enquanto investiga um caso arquivado há 20 anos. Quando as coisas atingem um ponto crítico, a equipa é perturbada por um misterioso denunciador, o Dr. Trigger.