The End of an Era
Taylor recorda a preparação e os ensaios da digressão e prepara-se para atuar no Estádio de Wembley.
Taylor e a equipa pausam dois meses de digressão para integrar "THE TORTURED POETS DEPARTMENT".
Com o regresso da digressão aos Estados Unidos, Taylor revisita o passado e planeia novas surpresas.
Taylor reflete sobre os seus momentos acústicos e recebe Travis Kelce e Sabrina Carpenter em palco.
Taylor revela como a família inspirou a digressão e realça vários artistas, incluindo Gracie Abrams.
Taylor analisa o êxito e o impacto de The Eras Tour despedindo-se em Vancouver com a última atuação.