Decorador de Inferiores
O Donald arranja um enxame de problemas quando se envolve com uma abelha chamada Spike, que está a tentar polinizar o papel de parede floral do Donald. Quando o Donald prende Spike com cola de papel de parede, isso leva a uma disputa entre os dois. O plano do Donald corre mal quando o Spike consegue escapar e pede ajuda a uma colmeia cheia de abelhas para se vingar.