Vamos Ficar Juntos
Mesmo com a longa barba branca e as costas doridas, um pato Donald envelhecido ainda tem de recolher lixo do parque para se sustentar. Quando se depara com uma antiga colega, uma abelha idosa chamada Spike, ela traz-lhe à memória recordações dos bons e velhos tempos. A parceria - e a amizade entre eles - sobreviverá quando uma jovem abelha entra em cena?