Wild Relations
Este documentário explora a diversidade da vida social de animais selvagens em todo o mundo. Desde uma densa colónia de aves marinhas ao perigoso acasalamento dos ursos-pardos no Alasca, este documentário revela as formas complexas e fascinantes como a fauna socializa, acasala e sobrevive.