Wild Venice
Por trás do cenário de palácios, igrejas e canais existe um universo até agora inexplorado e habitado por uma extraordinária variedade de criaturas. Eles estão omnipresentes, mas raramente são notados. Vivem no meio da cidade, estão submersos nas suas profundezas e olham para ela do céu por cima da extraordinária vida selvagem desta grande cidade.