Alien: Planeta Terra
Quando uma misteriosa nave espacial se despenha na Terra, uma jovem e um grupo desorganizado de soldados fazem uma descoberta fatídica que os coloca frente a frente com a maior ameaça do planeta na série de terror de ficção científica "Alien: Planeta Terra". Enquanto os membros da equipa de recuperação procuram sobreviventes entre os destroços, deparam-se com misteriosas formas de vida predadoras mais aterradoras do que alguma vez teriam imaginado. Com esta nova ameaça desvendada, a equipa de busca tem de lutar pela sobrevivência e o que decidirem fazer com esta descoberta pode mudar o planeta Terra tal como o conhecem.