Paris You Got Me
"A arte pode mudar o mundo, por dentro e por fora." É o que sente a nossa protagonista, Ksenia. O artista de rua, George, atrai-a para o seu mundo mágico de ilusões. Uma dança artística sobre a concretização de sonhos. Paris, conquistaste-me.
No seu regresso a casa, Ksenia cruza-se com George, um pintor de rua. Pouco impressionada com a sua obra de ilusão de ótica, um abismo profundo, Ksenia desafia a ilusão e atira uma pedra para o chão pintado. Com um truque de magia, George atrai-a para a beira da pintura. Ksenia tropeça e cai no abismo, que se torna real nesse preciso instante. Segundos depois, os dois dão por si num cosmos paralelo. Os seus passos tornam-se sapateado, os gestos salpicos de tinta, a ação em arte e a arte na criação da sua própria realidade.