Demolidor
Cego desde criança, Matt Murdock combate a injustiça durante o dia como advogado e à noite como o super-herói Demolidor nas ruas de Hell's Kitchen, Nova Iorque.
"Demolidor" acompanha Matt Murdock, advogado durante o dia e vigilante à noite. Cego devido a um acidente em criança, Murdock usa os seus sentidos apurados como o Demolidor, combatendo o crime nas ruas de Nova Iorque após o pôr do sol. Os seus esforços não agradam a Wilson Fisk, também conhecido por "Rei do Crime", e outros cujos interesses colidem com os do Demolidor. Embora o trabalho diário de Murdock retrate um homem que acredita no sistema de justiça criminal, o seu alter ego sugere o contrário, pois ele faz justiça com as próprias mãos para proteger o seu bairro.