O Justiceiro
Frank Castle, também conhecido como "Justiceiro", acredita que se vingou dos criminosos responsáveis pelo trágico homicídio da sua família. No entanto, rapidamente descobre uma conspiração maior e mais profunda por trás dos acontecimentos, que está relacionada com o período em que serviu nos Fuzileiros Navais. À margem de desentendimentos com a polícia, Billy Russo, o seu ex-melhor amigo, e Micro, um ex-analista da Agência de Segurança Nacional, Frank procura descobrir a verdade de uma vez por todas.