O Tesouro: No Limiar da História
A vida de Jess Valenzuela é virada do avesso quando um estranho lhe dá uma pista para um tesouro que pode estar ligado ao seu pai. Jess gosta de resolver enigmas e é testada quando ela e os seus amigos seguem pistas escondidas em artefactos e pontos de referência americanos. Mas Jess concorre com uma caçadora de tesouros abastada e implacável e é forçada a questionar a lealdade de alguém próximo dela. Encontrará ela o maior tesouro da história e a verdade sobre o passado da sua família?
A vida de Jess Valenzuela é virada do avesso quando uma pessoa estranha lhe dá uma pista para um tesouro secular que pode estar ligado ao seu pai, que morreu quando ela era bebé. Jess tem um fascínio por resolver enigmas e as suas capacidades são testadas quando ela e os seus amigos seguem uma série de pistas escondidas em artefactos e pontos de referência americanos. Mas, enquanto Jess se embrenha cada vez mais na caça, não só se encontra numa corrida com uma caçadora de tesouros abastada e implacável, como também é forçada a questionar a lealdade de alguém próximo dela. Encontrará Jess o maior tesouro perdido da história e finalmente desenterrará a verdade sobre o passado da sua família?
Após se encontrar com um estranho, Jess fica a saber que o pai pode ter sido um caçador de tesouros.
A vida de Jess começa a revelar-se enquanto mergulha no perigoso mundo do pai de caça ao tesouro.
Uma pista antiga entregue pelos maçãos envia Jess e os amigos num esquema até Graceland.
Num impasse, Jess e Riley Poole são testados quando são apanhados numa armadilha mortal.
Jess e Tasha procuram o espião entre eles enquanto planeiam um golpe no Baile do Governador.
Quando uma pista aponta para um famoso marco histórico, Jess junta-se a Billie num golpe.
Jess sacrifica tudo para confrontar o assassino do pai para encontrar a última parte do mapa.
É um assunto de vida ou de morte quando Jess recruta a ajuda dos seus amigos num golpe impossível.
Liam encontra uma cifra escondida deixada pelo seu avô e que revela a verdade sobre Salazar.
Jess e os seus aliados trabalham em conjunto para derrotar Billie e chegar primeiro ao tesouro.