Primitivo
Uma equipa americana de jornalistas, determinada a capturar este monstro voraz e a travar a sua demoníaca violência, viaja até ao coração da selva africana para caçar a sua presa.
Inspirado na verdadeira história de um lendário crocodilo com mais de 7,5 metros de comprimento que come seres humanos, chega-nos o intenso filme de terror Primitivo, com Dominic Purcell e Orlando Jones. Uma equipa americana de jornalistas, determinada a capturar este monstro voraz e a travar a sua demoníaca violência, viaja até ao coração da selva africana para caçar a sua presa. Mas Gustave, como os nativos lhe chamam, também está nesta caçada - sempre em movimento, sempre esquivo, sempre com fome de carne humana. Com um medo de fazer saltar o coração e em que nenhuma unha escapa inteira, este é filme que o vai deixar agarrado à cadeira, sobre um engenhoso assassino que continua a reclamar um rasto de sangue aterrador...