Nove Peças
Dez anos depois de ter descoberto o tio assassinado, Ena e o detetive Hansaem têm de trabalhar juntos para deter uma série de homicídios idênticos - cada um ligado por estranhas peças de puzzle.
Após descobrir o corpo do tio assassinado, Yoon Ena torna-se analista de perfis para desvendar a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Uma década depois, o detetive Hansaem ainda suspeita que Ena foi responsável, e quando uma série de homicídios começa a ocorrer, cada um ligado a uma peça de puzzle, Hansaem vai seguir os seus instintos para encontrar o assassino.
O Detetive Hansaem suspeita de Ena quando ela não recorda nada relacionado com o homicídio do tio.
Uma peça de puzzle chega no mesmo dia de um homicídio, e Hansaem suspeita que não é coincidência.