Nos Bastidores / Star Wars: O Livro de Boba Fett
"Nos Bastidores: O Livro de Boba Fett" explora os bastidores da história do regresso do lendário caçador de prémios a Tatooine com a assassina Fennec Shand, onde procuram reclamar o território que pertencia a Jabba, o Hutt. Neste novo e interessante especial, os criadores, elenco e equipa revelam imagens nunca antes vistas, tecnologia inovadora e efeitos práticos que deram vida à ação.