Star Wars: The Clone Wars
A saga de Star Wars continua nesta série de animação digital com as personagens clássicas a viver aventuras repletas de ação na eterna batalha entre o bem e o mal, numa galáxia muito distante.
A cargo do produtor executivo George Lucas e da Lucasfilm Animation, a saga de Star Wars continua! A série de animação digital sofisticada e de qualidade cinematográfica Star Wars: The Clone Wars complementa a história de Star Wars com as personagens clássicas a viver aventuras novas e repletas de ação, na eterna batalha entre o bem e o mal numa galáxia muito distante.
Ahsoka faz uma amizade, mas tem de esconder o seu passado enquanto tentar travar um droide perigoso.
Trace toma uma decisão depois de perceber o que estavam a transportar para o Sindicato dos Pyke.
Anakin e Obi-Wan têm de decidir se ajudam Ahsoka na sua busca por Maul ou se ajudam Palpatine.
Com a galáxia em caos, Ahsoka e Rex apressam-se para garantir a sua própria sobrevivência.