Het Leven is Vurrukkulluk
No Vondelpark de Amesterdão, os melhores amigos Mees e Boelie encontram a cativante Panda, desencadeando um calor inesperado. Entretanto, suspeitas de infidelidade põem à prova o casamento de Etta e Ernst-Jan. Noutro lugar, as antigas paixões Rosa e Kees redescobrem o amor entre as flores da primavera de Amesterdão.