Allemaal Familie
Após 40 anos de casamento feliz, Bob e Greta reúnem a sua bem-sucedida família para um anúncio importante. Mas o que começa como uma reunião alegre toma um rumo inesperado, revelando tensões ocultas e segredos entre o clã De Jaegher.