Adivinha Quem?
Quando Theresa traz o noivo Simon Green para casa para os 25 anos de casados dos pais, esquece-se de mencionar um pequeno detalhe: ele é branco. Determinado a romper o noivado da filha, Percy Jones continua provar que um pai nem sempre sabe o que é melhor.
Quando Theresa traz o noivo Simon Green para casa para os 25 anos de casados dos pais, esquece-se de mencionar um pequeno detalhe: ele é branco. Determinado a romper o noivado da filha, Percy Jones faz tudo o que pode para que Simon se sinta “marginalizado” na família, desde analisar o relatório de créditos dele até trancá-lo na cave à noite. Mas quando Percy expõe alegremente o segredo mais embaraçoso de Simon, isso leva a uma série ultrajante de complicações cómicas que, com um pai como Percy Jones, só provam que um pai nem sempre sabe o que é melhor.