Porquê Ele?
Um pai superprotetor (Bryan Cranston) visita a filha em Stanford, onde conhece o seu maior pesadelo: o namorado excêntrico da filha (James Franco), um bilionário de Silicon Valley.
Ned (Bryan Cranston), um pai superprotetor, visita a filha em Stanford, onde conhece o seu maior pesadelo: Laird (James Franco), o bem-intencionado, mas excêntrico, namorado da filha, um bilionário de Silicon Valley. Começa a rivalidade. O nível de pânico de Ned atinge o auge quando se vê perdido no meio do mundo glamoroso da alta tecnologia e descobre que Laird está prestes a pedir a filha em casamento.