Therapy
Neste thriller psicológico, o mundo de um psicólogo de sucesso é virado do avesso quando encontra uma doente assassinada no seu consultório. Quando se torna o principal suspeito, o médico tem de navegar por mentiras e traições para descobrir a verdade e provar a sua inocência, mergulhando nas profundezas da psique humana para desvendar o mistério.