Poldark
Um drama de época ambientado na Cornualha do séc. XVIII e protagonizado por Aidan Turner, no papel de Ross Poldark, tendo por base os romances de Winston Graham. Este êxito global é coprotagonizado por Eleanor Tomlinson (Demelza) e Jack Farthing (o arqui-inimigo George Warleggan) e quebrou recordes de audiência no Reino Unido e nos EUA, tornando-se uma das séries históricas mais populares à data.