Downton Abbey
Downton Abbey, série baseada num drama de época, idealizada e escrita pelo escritor galardoado com um Óscar, Julian Fellowes, com a participação de Maggie Smith, galardoada pela Academia, no papel de uma condessa viúva da nobreza rural na Inglaterra eduardiana de 1912. A série retrata a vida da família Crawley e dos criados que para ela trabalham, numa época em que os últimos vestígios de tradição ainda não tinham sido apagados pela Primeira Guerra Mundial e pelos tempos modernos.
Regressamos ao cenário sumptuoso de Downton Abbey para a sexta e última temporada da série.
Uma ideia de Mary que dá novas esperanças a Anna. O Sr. Carson e a Srª Hughes não chegam a acordo.
Violet envolve o Ministro da Saúde na questão do hospital, mas a visita dele é um desastre.
Downton Abbey abre as portas ao público para um evento de caridade e há tensões entre Cora e Violet.
O romance abunda no último episódio de Downton Abbey mas para alguns o fim do ano é agridoce.