Star Wars: Lendas do Império
Uma viagem de seis episódios ao temível Império Galáctico pelo olhar de duas guerreiras em caminhos divergentes, com lugar em eras distintas. Após ter perdido tudo, a jovem Morgan Elsbeth navega pelo mundo Imperial em expansão rumo a um caminho de vingança, enquanto a antiga Jedi Barriss Offee faz o que é preciso para sobreviver numa galáxia em rápida mudança. As escolhas que fazem vão definir os seus destinos.
Perante a possibilidade de ser julgada pelos seus crimes, Morgan opta por seguir o seu destino.