Presas Brancas
Jack, um jovem que tenta concretizar o último desejo do pai de encontrar ouro no traiçoeiro Yukon Valley, conhece um mineiro veterano que o guia até ao local. Pelo caminho, o Jack descobre uma alma gémea que lhe irá mudar a vida para sempre, um magnífico cão-lobo chamado Presas Brancas. O Jack tem de vencer os medos para conquistar tanto o lobo como a natureza nesta aventura ao ar livre.
A história intemporal de coragem e sobrevivência de Jack London ganha vida ao longo da paisagem de cortar a respiração da fronteira do Alasca. Jack (Ethan Hawke) é um jovem que tenta concretizar o último desejo do pai de encontrar ouro no traiçoeiro Yukon Valley. A incrível jornada começa quando conhece um mineiro veterano (Klaus Maria Brandauer) que o guia até ao local. Pelo caminho, o Jack descobre uma alma gémea que lhe irá mudar a vida para sempre, um magnífico cão-lobo chamado Presas Brancas. Para conquistar tanto o lobo como a natureza, tem de encontrar a coragem para vencer os seus medos e tornar-se um homem nesta espetacular aventura ao ar livre.