O Desaparecimento de Kimmy Diore
Quando Kimmy Diore é raptada em plena luz do dia, o choque não afeta apenas a sua família. A Kimmy não é uma menina de seis anos comum, é uma estrela icónica do YouTube cujos vídeos diários são seguidos por milhões de seguidores. Para a salvar, Sara Roussel mergulha num mundo desconhecido, que é fascinante e assustador. A Sara entra no círculo íntimo da família Diore, descobrindo gradualmente segredos que a fazem recordar os seus próprios segredos.
Quando Kimmy Diore é raptada em plena luz do dia, o choque não afeta apenas a sua família. A Kimmy não é uma menina de seis anos comum, é uma estrela icónica do YouTube cujos vídeos diários são seguidos por milhões de seguidores. Sara Roussel fica encarregue da investigação e mergulha num mundo desconhecido, que é fascinante e assustador. Imagens de influenciadores infantis circulam entre fãs anónimos e as marcas que pagam aos pais dos influenciadores infantis. A Sara entra no círculo íntimo da família Diore, descobrindo gradualmente segredos que a fazem recordar o seu próprio passado.
O desaparecimento de Kimmy está nas notícias. Será o raptor um dos haters do "Happy Récré"?