Um Homicídio no Fim do Mundo
A detetive amadora da Geração Z e hacker especialista em tecnologia, Darby Hart, é convidada a participar num retiro de um local remoto, mas quando um dos convidados é encontrado morto, Darby tem de usar as suas competências para provar que foi um homicídio, antes que o assassino volte a matar.
Uma detetive amadora recebe um convite para o retiro secreto de um bilionário da tecnologia.
Darby acredita que a morte que testemunhou pode, de facto, ser homicídio, mas ninguém acredita nela.
Darby desempenha o papel da convidada perfeita, a fim de investigar o crime em segredo.