Forglemmegei
Nas profundezas da floresta norueguesa vive um idoso, isolado do resto do mundo. Ele passa os dias com o seu amigo de longa data, um trol. Um dia, o trol sugere que chegou a hora de ele deixar o conforto da sua casa, mas o homem não quer enfrentar a realidade. Uma manhã, o trol desaparece. O homem parte em busca do trol, mas acaba por se perder na sua mente. No momento mais sombrio, ele percebe que, para encontrar a paz, tem de aceitar o destino do seu amigo.