Documentários, Música
Um documentário que descreve o fenómeno dos fãs através da vida do DJ Luis Le Nuit (Barcelona), o fã mais incondicional e cativante de Steven Patrick Morrissey (The Smiths). O documentário explora a evolução pessoal de Le Nuit como DJ e a carreira musical de Morrissey, bem como a transformação da cena indie de Barcelona.