A Vila
Uma pequena vila isolada, vive debaixo de um medo aterrorizador das criaturas diabólicas que habitam a floresta proibida. Têm tanto medo que ninguém se atreve a entrar nos bosques... até que um habitante decide enfrentar o desconhecido.