Bambi
Neste conhecido clássico da animação, Bambi parte com os seus amigos, Tambor e Flor, para descobrir as maravilhas da floresta e cumprir o seu destino como príncipe da floresta.
Dotado de uma animação impressionante, este clássico intemporal vem sendo apreciado há várias gerações. Numa aventura capaz de mudar a sua vida, Bambi parte com os seus melhores amigos, Tambor e Flor, à descoberta das maravilhas e dos desafios da floresta… e acaba por cumprir o seu destino como príncipe da floresta. Comovente e pleno de humor, Bambi continua a ser um dos filmes mais apreciados por e para toda a família.