Hamilton
A versão filmada do grande êxito original da Broadway “Hamilton” combina os melhores elementos do teatro ao vivo, do cinema e da televisão numa impressionante mistura de hip-hop, jazz, R&B e o estilo da Broadway. Narrando a história do pai fundador dos Estados Unidos da América, Alexander Hamilton, este momento revolucionário no teatro representa a história deste país no antigamente, contada por americanos dos dias de hoje.