Famosos em Perigo com Bear Grylls: O Desafio
Bear Grylls sobe de nível, ao ensinar aos seus convidados famosos capacidades essenciais de sobrevivência, que eles terão de dominar e provar que conseguem usar numa situação de stresse elevado.