Watching
Josh está sozinho num café, feliz a ver o mundo passar. Mesmo que isso signifique negar o que sente pela empregada, Annie. Mas quando Carrick entra na sua vida, surge uma oportunidade que pode mudar Josh para sempre. De repente, a capacidade de distinguir a verdade da mentira torna-se uma questão de vida ou de morte neste thriller eletrizante.