The Nest
Um casal rico e uma adolescente fazem um pacto que vai mudar as vidas deles para sempre. Dan e Emily são loucos um pelo outro. Vivem numa casa enorme num belo local nos arredores de Glasgow e têm tudo. Só lhes falta um bebé – que têm tentado há anos.
Um casal rico e uma adolescente fazem um pacto que vai mudar as vidas deles para sempre, num novo drama de cinco partes da vencedora dos prémios Bafta e RTS, Nicole Taylor. Dan e Emily são loucos um pelo outro. Vivem numa casa enorme num belo local nos arredores de Glasgow e têm tudo. Só lhes falta um bebé – que têm tentado há anos. Através de um encontro fortuito, conhecem Kaya, uma miúda de 18 anos do outro lado da cidade, cuja vida é tão precária quanto a deles é confortável. Quando Kaya concorda em ser a barriga de aluguer deles, parece que estavam destinados a conhecer-se – mas terá realmente sido um acaso? Quem é Kaya, e o que a trouxe a este casal? Será que os sonhos de Kaya, Emily e Dan podem concretizar-se, ou será que os três embarcaram numa relação de destruição mutuamente garantida?