Star Wars: O Lote Estragado
Na épica temporada final, o Lote verá os seus limites testados na batalha para se reunir com Omega, que enfrenta os seus próprios desafios num laboratório de ciências remoto do Império. Com o grupo fraturado e a enfrentar ameaças vindas de todas as direções, eles terão de procurar aliados inesperados, embarcar em missões perigosas e recorrer a tudo o que aprenderam para se libertarem do Império.